19 de jul. de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tô na campanha Fica Sarney!

E adivinha quem é a celebridade da semana? Sí, sim. É ele mesmo, El Bigodón! O Sarney!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Vídeo erótico de vereadora cai na internet e causa comoção no interior de São Paulo". Qual é o nome da vereadora? Andrea PURÍSSIMO. E avisa pro Romário que amor é assim: começa em motel e termina em pensão. O amor é uma delícia: começa em motel e termina na polícia. Rarará. E sabe o que o Roberto Carlos cantou nos seus 50 anos de carreira? Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui! Rarará!
E adivinha quem é a celebridade da semana? Sí, sim. Ele mesmo, El Bigodón! O Sarney! E outra piada pronta: estudantes fazem manifestação Fora Sarney com pizzas. Aí eu fui ver a foto e as pizzas eram da PIZZARIA GENÉRICA! Rarará! Como é que faz essa manifestação Fora Sarney com pizza genérica? E diz que o Sarney vai sair da Academia Brasileira de Letras e entrar pra Academia Brasileira de Tretas.
E o Sarney não é famoso pelo seu livro "Marimbondos de Fogo"? Pois o site "Éramos Seis" apelidou o Sarney de Morimbundo de Fogo! Rarará.
E PMDB quer dizer Parentes com Mordomias Decretadas pelo Bigodudo! UFA! E um leitor de Florianópolis sugeriu uma saída honrosa pro Sarney. Antigamente, no campo do Avaí, os torcedores ficavam ao lado dos jogadores. Quando um jogador ia mal, eles gritavam: "Fulano, fala que quer cagar e pede pra sair". Rarará. A saída honrosa pro Sarney. E eu continuo com a minha campanha Fica Sarney! Senão acaba o assunto! Rarará!
E o Lula chamou os senadores de bons pizzaiolos! E eles ficaram ofendidos. Mas é elogio, pelo menos numa coisa eles são bons! Eles se ofenderam. Então chama de ROUBAIOLOS! Rarará! E eles são pizzaiolos sim, porque CPI quer dizer Calabresa, Portuguesa e Italiana! CPI quer dizer Cheiro de Pizza Iminente. CPI quer dizer COMA A PIZZA INTEIRA! E, como se diz na Bahia: o Senado é massa! Rarará!
E uma boa sugestão: acabou de ser lançada na Itália uma máquina automática de fazer pizza, chamada "Let's Pizza"! Sai pizza pronta em três minutos! O Senado está precisando comprar essa máquina. LET'S PIZZA!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. O Lula tá em férias escolares. Há 50 anos!
Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário