12 de jul. de 2009


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Peguei a Gripe Equina!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Adorei a declaração daquela ex-BBB: "A virgindade tá na cabeça, não no imã". IMÃ? E o hímen ela bota onde? Na porta da geladeira? Rarará! Festival de Piada Pronta: "Polícia Federal apreende 500 kg de maconha no interior de São Paulo". Qual o nome da cidade? FARTURA! E essa: "Mulheres presas em celas de homens por falta de cárcere". Qual o nome da cidade? CÁCERES! Rarará. E essa diretamente da Itália: "Palácio de Berlusconi era um harém, diz prostituta". Então muda o nome do Berlusconi pra BERLUSCOME! E adivinha o nome do secretário do Sarney? Alessandro Laranja! E eu sei como resolver a crise no Senado: eu lavo e você enxuga! E aquele Agaciel? Leia o nome dele de trás pra frente: LEICAGA! Código da Vinci! E o Sarney? Diz que ele vai mudar o Festival de Parintins pra Festival de Parentens. Salário Caprichoso X Emprego Garantido! E a frase do Aloísio Mercadante: "a crise do Senado não pode ser debitada na conta do Sarney". NÃÃÃÃÃÃO? Então vai ser debitada na minha conta? Aliás, já foi. Débito automático! E uma amiga minha acordou relinchando e dando coice. É a GRIPE EQUINA! E o Senado tá com a epidemia do bigode. Pegaram a gripe do bigode! E vocês viram o tropeção do Lula em Paris? Ele tava dançando o "moonwalk". Em homenagem ao Michael Jackson! E o showneral do Michael. Eu achava que ele ia levantar e dançar "Thriller" com os zumbis. Mas acho que ele acordou os zumbis: Lionel Ritchie, Mariah Carey e La Toya! E diz que o Michael não foi cremado, foi reciclado na fábrica da Lego! Combina mais! E aquele brasileiro de Santa Catarina que foi sorteado pro funeral? Cúmulo da sorte: sorteado entre milhões. Cúmulo do azar: não conseguiu visto! E São Pedro levou o maior susto quando o Michael chegou. Ele esperava um senhor negro de 50 anos. E aí aparece o Jackson. Branco, infantil e dançando o "moonwalk". E São Pedro disse: o senhor não pode entrar porque cantou um menino de 9 anos. Mas ele me disse que tinha 12! Rarará. E quando eu morrer eu quero um showneral igual ao do Michael Jackson. No estádio do Morumbi. Com show da Preta Gil, Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Agnaldo Timóteo. Apresentação da Astrid! E o Kassab vai ter que fechar a 23 de Maio. É mole? É mole mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Sarney". Companheiro declinando o verbo "Sarney": Sarney, mas não fui eu! Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário