22 de mai de 2010

COMEÇANDO A CAIR, por MICHEL LAURENCE

Olha, achei de uma bobagem tremenda, o Dorival Jr afastar do jogo contra o Atlético Goianense os quatro que chegaram de madrugada na concentração para a viagem a Goiás.
Acho que ele começou a cavar sua demissão.
Tem muita gente que acha o trabalho com o time muito bom.
Tem muita gente que acha o trabalho dele sofrível.
Tem gente que o perdoou pelos erros – trocar Marquinhos por Rodrigo Mancha quando o jogo estava 2 a 0 para o Santos no Olímpico; trocar o André pelo Marcel na Vila Belmiro sem qualquer motivo aparente e com Marcel perdendo um gol sem goleiro – cometidos para não estragar o bonito que o Santos vem fazendo.
Mas acho que o fato de o Ganso ter peitado sua substituição no jogo contra o Santo André na Vila, é algo que o Dorival não conseguiu “digerir” até hoje.
Muito bem, os meninos chegaram meio marejados da comemoração do aniversário do Mádson, que só bebeu “para ficar alto”. Para a disciplina ser mantida tinham que levar uma punição.
Nada melhor do que uma multa, que pesasse no bolso deles.
Afastando Neymar, Ganso, André e Mádson do jogo de amanhã, ele não está punindo os jogadores, mas O CLUBE, o Santos, que pode perder 3 pontos preciosos, e punindo também o público de Goiânia que certamente estava esperando esse jogo com ansiedade, alguns até para se vingar da eliminação da final da Copa do Brasil.
Acho que também ficam impedindo a imprensa de trabalhar. Colocam os jornalistas em cercados. Só falam os jogadores escolhidos pelos técnicos e assessores de imprensa. E não adianta de nada. A notícia vaza como vazou a que provocou a demissão de Antonio Carlos do Palmeiras e como provavelmente essa que vai acabar afastando os quatro garotos da vontade de defender o Santos e vencer mais um ou dois títulos na volta do futebol depois da Copa (que é outra bobagem dos cartolas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário