16 de jul. de 2009

Um ‘coração vagabundo’ para Caetano Veloso

Luciana Prezia / João Sal

A noite era fria, mas o clima ferveu na pré-estreia do doc Coração Vagabundo, sobre a vida de Caetano Veloso, realizado ontem, no Cine TAM Morrumbi Shopping, em São Paulo.

Luciana Prezia / João Sal
O abraço no diretor

Com direção de Fernando Grostein Andrade, o filme foi produzido por Paula Lavigne e Raul Dória e tem participações mais do que especiais - dos cineastas Pedro Almodóvar e Michelangelo Antonioni, da modelo Gisele Bündchen e do músico David Byrne. Ontem, Caetano recebeu amigos das mais diversas correntes como Sandy e Júnior, Tereza Collor, Leona Cavalli, Fafá de Belém, entre outros além da produtora e ex-mulher, Paula Lavigne, Izhar Patkin , Marta Grostein e Fernando Grostein Andrade.

Luciana Prezia / João Sal
O beijo de Izhar Patkin em Paula

Coração Vagabundo chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 24 de julho, mostra as viagens que Caetano fez para divulgar A Foreign Sound, primeiro de seus discos todo cantado em inglês. Andrade o seguiu em São Paulo, Nova York, nos Estados Unidos, Tóquio, Osaka e Quioto, no Japão e mostra o cantor de uma maneira bem leve, com Caetano visitando lugares históricos, em situações cotidianas, filosofando, além de contar piadas e encontrar velhos amigos que apreciam seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário