28 de mar. de 2009

de dar dó...


“Queridos clientes e amigos,

Acabo de ser presa mais uma vez. Eu sei e muitos de vocês sabem o quanto estes três últimos anos foram difíceis. Infelizmente, sofri o preconceito de vender luxo num país desigual. Não vejo sentidono que está acontecendo. Não represento perigo para ninguém. E sei que o meu trabalho é a única forma de quitar as multas que me foram impostas. Sou muita grata a tudo o que a vida me deu.

Minha família acima de tudo e a Daslu em particular. A Daslu é um sonho realizado a cada dia. É como se eu sonhasse à noite e os sonhos fossem realizados no dia seguinte. Assim tem sido desde o começo, há 26 anos, desde quando assumi a loja. É claro que tudo só acontece com muita dedicação, esforço, entusiasmo e determinação. Não há outra maneira, ou melhor, na minha vida nunca houve.

Neste tempo nem seidizer quantos clientes atendemos. Hoje são mais de100 mil. Sou respecialmente agradecida a cada um de vocês, que sempre me desafiaram a inovar, a inventar. A Daslu é uma referência no mundo do luxo. Tenho muito orgulho da loja e da família que se formou em volta dela. A Daslu é considerada um “case” e tenho sido convidada para falar sonre o que construímos em muitos lugares do mundo.

Assim que sair daqui, voltarei ao trabalho. Enquanto isso, as 740 pessoas de nossa equipe continuarão a cuidar de tudo, com a mesma atenção, carinho e competência. Estou certa disso porque já mostraram que são capazes. Não haverá restrições nem constrangimentos às atividades da Daslu, que continuarão normais.

Obrigada a todos.

Com carinho,

Eliana”

Um comentário:

  1. tadinha da moça ne??? na verdade nao mato ninguem? e faz a alegrei de muitas peruas!!!!!! realmente so vai para a cadeia 3 tipos de P. pobre preto e puta. rsrsrsrs

    ResponderExcluir